Funil simples serviços de de copywrinting

 

Produto: Serviços de copywrinting

Etapa: Atração

Texto:

“Você está perdendo dinheiro e nem sabe. Você já ouviu falar em copywrinting? Não? Copywrinting é a ciência e arte da escrita persuasiva. Utilizando uma série de técnicas de diversas ciências, da antropologia até a estatística, copywriters escrevem textos direcionados a conversar efetivamente com seu público alvo.

Se você não utiliza essas técnicas no seu negócio pode estar deixando uma boa parte do dinheiro pelo ralo. Empresas de sucesso e com grandes faturamentos, sempre contam com esses especialistas em suas equipes. De uma padaria bem-sucedida até uma multinacional, o sucesso passa por saber falar a língua do seu cliente.

Quer saber mais? Siga, curta e compartilhe.

Formato: Vídeo simples gravado em frente ao computador, apenas narração, mostrando alguns gráficos de faturamento, fazendo uma associação de sucesso e fazendo uma relação com serviço de copy.

 

Etapa: Relacionamento

Texto:

“Hoje vou mostrar para vocês uma técnica simples de copywrinting que é usada desde a década de 1960 e ainda hoje é aplicada em empresas de sucesso por todo o mundo. O famoso modelo AIDA.

AIDA é um fremework muito utilizado por copywriters de todo mundo e níveis de experiência. O modelo é baseado em construir a sua escrita a partir dos seguintes passos: Atração, Interesse, Desejo e Ação.  Na primeira etapa, atração, o objetivo é reter a atenção do leitor, utilize frases impactantes, mas não enganosas. Na segunda etapa é necessário despertar o interesse, aqui utilize dados, informações do que seu produto ou serviço resolve. Na etapa do desejo é necessário causar essa sensação mesmo em quem está lendo – o desejo. Explique os benefícios do seu serviço/produto e porque a vida de quem o contratar ou adquirir vai ser melhor. Por fim, você deve direcionar o seu leitor a uma ação, essa deve ser clara e objetiva: Compre agora, entre em contato etc.

Fique atento, nos próximos dias tenho uma surpresa para você!

Gostou? Curte e compartilha para mais dicas de como turbinar suas postagens.

Formato: Carrossel Instagram, 6 slides, explicando brevemente cada um dos elementos AIDA. Com título: Tem muita gente ganhando dinheiro com AIDA e você nem sabe o que é!”. Sexto slide com CTA para curtir, seguir, salvar e compartilhar.

 

 

Etapa: Conversão

Texto:

“Hoje tenho uma surpresa para você. Agora que você já aprendeu aqui o que é AIDA e sua importância para alavancar as mídias sociais dos seus produtos e serviços, estou aqui para expandir suas possibilidades. Na semana X, às X horas, irei dar uma aula totalmente gratuita para te mostrar outros frameworks que podem acelerar em muito suas vendas.

Nessa aula vou ensinar vocês PAS: Problema, Agitação e Solução 4P’s: Fotografia, Promessa, Prova e Empurrão. 

Se com apenas o AIDA suas possibilidades de escrita criativa já se potencializam, imagine com estes modelos de sucesso? ”

Para realizar sua inscrição, clique em saiba mais!

Formato: Vídeo simples, mesmo do primeiro da atração, para gerar familiaridade.

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