Funil simples serviços de de copywrinting
Produto: Serviços de copywrinting
Etapa: Atração
Texto:
“Você está perdendo dinheiro e
nem sabe. Você já ouviu falar em copywrinting? Não? Copywrinting é a ciência e
arte da escrita persuasiva. Utilizando uma série de técnicas de diversas
ciências, da antropologia até a estatística, copywriters escrevem textos
direcionados a conversar efetivamente com seu público alvo.
Se você não utiliza essas técnicas no seu negócio pode estar
deixando uma boa parte do dinheiro pelo ralo. Empresas de sucesso e com grandes
faturamentos, sempre contam com esses especialistas em suas equipes. De uma
padaria bem-sucedida até uma multinacional, o sucesso passa por saber falar a
língua do seu cliente.
Quer saber mais? Siga, curta e compartilhe.
Formato: Vídeo simples gravado em frente ao
computador, apenas narração, mostrando alguns gráficos de faturamento, fazendo
uma associação de sucesso e fazendo uma relação com serviço de copy.
Etapa: Relacionamento
Texto:
“Hoje vou mostrar para vocês uma
técnica simples de copywrinting que é usada desde a década de 1960 e ainda hoje
é aplicada em empresas de sucesso por todo o mundo. O famoso modelo AIDA.
AIDA é um fremework muito utilizado por copywriters de todo mundo e níveis de
experiência. O modelo é baseado em construir a sua escrita a partir dos
seguintes passos: Atração, Interesse, Desejo e Ação. Na primeira etapa, atração, o objetivo é
reter a atenção do leitor, utilize frases impactantes, mas não enganosas. Na
segunda etapa é necessário despertar o interesse, aqui utilize dados,
informações do que seu produto ou serviço resolve. Na etapa do desejo é
necessário causar essa sensação mesmo em quem está lendo – o desejo. Explique
os benefícios do seu serviço/produto e porque a vida de quem o contratar ou
adquirir vai ser melhor. Por fim, você deve direcionar o seu leitor a uma ação,
essa deve ser clara e objetiva: Compre agora, entre em contato etc.
Fique atento, nos próximos dias
tenho uma surpresa para você!
Gostou? Curte e compartilha para
mais dicas de como turbinar suas postagens.
Formato: Carrossel Instagram, 6
slides, explicando brevemente cada um dos elementos AIDA. Com título: Tem muita
gente ganhando dinheiro com AIDA e você nem sabe o que é!”. Sexto slide com CTA
para curtir, seguir, salvar e compartilhar.
Etapa: Conversão
Texto:
“Hoje tenho uma surpresa para
você. Agora que você já aprendeu aqui o que é AIDA e sua importância para
alavancar as mídias sociais dos seus produtos e serviços, estou aqui para
expandir suas possibilidades. Na semana X, às X horas, irei dar uma aula totalmente
gratuita para te mostrar outros frameworks
que podem acelerar em muito suas vendas.
Nessa aula vou ensinar vocês PAS:
Problema, Agitação e Solução 4P’s: Fotografia, Promessa, Prova e Empurrão.
Se com apenas o AIDA suas
possibilidades de escrita criativa já se potencializam, imagine com estes
modelos de sucesso? ”
Para realizar sua inscrição,
clique em saiba mais!
Formato: Vídeo simples, mesmo do primeiro da atração, para gerar familiaridade.
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